quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
PARTE DO SEU MUNDO

Hoje eu Tenho  uma porção
De coisas lindas nesta coleção
Posso dizer que eu sou
Alguém que tem quase tudo
O meu tesouro é tão precioso
Tudo que eu tenho é maravilhoso
Por isso eu posso dizer:
Sim, tenho quase tudo.

Essas coisas humanas são uteis
Para mim são bonitas demais
Para o povo do mar, são inuteis
Mas pra mim ainda é pouco
Quero mais

Eu quero estar onde o povo está
Eu quero ver um homem dançando
E passeando em seus...Como eles chamam?
Ah! Pés

com barbatanas não se vai longe
tem que ter pernas pra ir andando
ou pra passear la na... Como eles chamam?
Rua
durante a noite, durante o dia
La eles andam com alegria
Tudo eu faria, eu só queria
Ser desse mundo


O que eu daria pela magia de ser humana
Eu pagaria por um só dia poder viver
Com aquela gente conviver
E ficar fora destas águas
Eu desejo, eu almejo este prazer
Eu quero saber o que sabem
Fazer perguntas e ouvir respostas
O que é o fogo? O que é queimar?
Sera que eu posso,ver

Quero saber, quero morar
Naquele mundo cheio de ar
Quero viver, não quero ser
Mais deste mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

FeedBurner FeedCount

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"