quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Vejo Uma Porta Abrir

Frozen Vejo Uma Porta Abrir.
Musica Vejo Uma Porta Abrir.
Musica Frozen Vejo Uma Porta Abrir.
Muitas portas se fecharam pra mim sem razão
De repente eu encontrei você

Eu passei a vida procurando emoção
Talvez esteja nas conversas ao se lambuzar de glacê

Com você (Com você tenho emoção) vejo a razão

Não há nada igual a esse amor sentir
Vejo uma porta abrir
Vejo uma porta abrir
Vejo uma porta abrir

Com você, (você) você, (você) !

Vejo uma porta abrir

É meio doido (o que?)
Você finaliza meus (sanduíches)
Era o que eu ia dizer!

Não conheci ninguém com meu Jeito de pensar
Juntos, outra vez!
Parece sincronizado
Mas pode ser explicado

Você e (eu)
Nós somos um par

Diga adeus para a dor que passou
O amor não vai deixar ela vir
Vejo uma porta abrir
Vejo uma porta abrir

E tudo vai se expandir
Com você, (você) você (você) !
Vejo uma porta abrir

Compositores:
Robert Lopez
Kristen Anderson-Lopez
Christophe Beck


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

FeedBurner FeedCount

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"