terça-feira, 3 de abril de 2012

O Coelhinho Musica Infantil

O Coelhinho, musica infantil linda cantada pela Xuxa, ótima para cantar com os alunos e filhos nessa páscoa.

De olhos vermelhos, de pêlos branquinhos
Orelhas bem grandes eu sou o coelhinho
Sou muito assustado, sou muito guloso
Por uma cenoura
Eu fico dengoso
Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás
Dou mil cambalhotas, sou forte demais
Comi uma cenoura com casca e tudo
Tão grande ela era...

Fiquei barrigudo

De olhos vermelhos, de pêlos branquinhos
Orelhas bem grandes eu sou o coelhinho
Sou muito assustado porém sou guloso
Por uma cenoura já fico manhoso
Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás
Dou mil cambalhotas, sou forte demais
Comi uma cenoura com casca e tudo
Tão grande ela era...Fiquei barrigudo!!

“De olhos vermelhos, eu sou o coelhinho. Sou muito assustado, porém sou guloso, por uma cenoura...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

FeedBurner FeedCount

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"